Cidade

Acidente grave entre duas carretas na MT-326

Publicada em 06/04/22 às 16:21h

por NX Em Foco


Compartilhe
Compartilhar a notícia Acidente grave entre duas carretas na MT-326  Compartilhar a notícia Acidente grave entre duas carretas na MT-326  Compartilhar a notícia Acidente grave entre duas carretas na MT-326

Link da Notícia:

Acidente grave entre duas carretas na MT-326
 (Foto: NX Em Foco)
*CORPO DE BOMBEIROS MILITAR*
*COMANDO REGIONAL IV*
*4ª CIBM - NOVA XAVANTINA*

DATA: 06/04/2022 

LOCAL: MT-326

NATUREZA: Acidente de trânsito com óbito 

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 6:30h, a 4ª CIBM foi acionada pela Policia Militar para atender um acidente no município de Nova Nazaré. Segundo informado, o acidente envolvia duas carretas bitrem que colidiram frontalmente, sendo que o motorista de um dos veículos veio a óbito e ficou preso nas ferragens. Uma guarnição da 4ª CIBM deslocou para realizar a retirada do corpo das ferragens. O acidente ocorreu próximo da balsa e, quando a guarnição chegou no local, o motorista que sobreviveu ao acidente já havia sido transportado para o hospital pela ambulância. Após a POLITEC ter liberado o local para realizar a retirada do corpo que estava preso nas ferragens, a guarnição iniciou os trabalhos de extricação veicular com o auxilio do equipamento denominado desencarcerador e cabo de aço que fica acoplado no caminhão de incêndio. Poucos minutos após o inicio da operação, o corpo foi liberado e entregue aos cuidados da PJC. Posteriormente, devido a um grande volume de óleo derramado na pista, a guarnição realizou a limpeza de pista para prevenir que ocorresse outros acidentes no local. Não foi possível saber a cauda do acidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 99997-7436

Visitas: 34712
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2022 - NX Em Foco