Brasil

Irmãos condenados por homicídio há 20 anos são presos

Os dois homens, de 37 e 38 anos, eram considerados foragidos desde 2018

Publicada em 23/06/22 às 15:27h

por NX Em Foco


Compartilhe
Compartilhar a notícia Irmãos condenados por homicídio há 20 anos são presos   Compartilhar a notícia Irmãos condenados por homicídio há 20 anos são presos   Compartilhar a notícia Irmãos condenados por homicídio há 20 anos são presos

Link da Notícia:

Irmãos condenados por homicídio há 20 anos são presos
 (Foto: NX Em Foco)
Polícia Civil de Campinápolis/MT cumpre Mandados de Prisão contra dois irmãos condenados pelo crime de homicídio ocorrido no Município de Água Boa/MT, no ano de 2002.
 
A Polícia Civil de Campinápolis realizou a prisão de dois homens na manhã desta quarta-feira (22/06), o quais encontravam-se com Mandados de Prisão em Aberto desde o ano de 2018.

Os acusados de 37 e 38 anos responderam a um processo criminal pelo crime de homicídio na Comarca de Água Boa e ambos foram condenados ao cumprimento de penas de 26 anos.

As prisões definitivas foram decretadas no ano de 2018, sendo desde então considerados foragidos.

De posse dos Mandados de Prisão, a equipe da Polícia Civil de Campinápolis levantou o local onde os suspeitos se encontravam, realizando as prisões.

Os acusados passaram pelo exame de corpo de delito e foram apresentados à Autoridade Judiciária que decidirá, em audiência de custódia, sobre a manutenção das prisões para o cumprimento das penas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 99997-7436

Visitas: 34749
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2022 - NX Em Foco